Homens como Zinedine Zidane usaram o número 5, e de facto seria uma honra ser esse número se de futebol se tratasse, porém teho a certeza que essa pessoa foi e é número um para aqueles que o amam!
No meu caso é diferente. Devido a uma série de factores, uso, na minha vida, a camisola 5 todos os dias. Antes de mim vem sempre o 1,2,3,4!
É a minha sina. Mas o meu número 1 não quer saber de desgraças! Dá-me o número 5 a vestir com uma facilidade tremenda, mas ao mesmo tempo quer que eu pense que sou número 1.
Ora bem, quando uma pessoa é inconsciente ao ponto de não saber o que faz, dá-se um desconto, todavia alguém que sabe o que diz, sabe o que faz, tem todas as capacidades para pensar e ponderar bem as suas opções, e depois diz uma série de coisas que na prática nem têm validade alguma, isso é demais.
É também muito fácil ficar-se chateado sem querem sabero porquê das pessoas proferirem algo, é mesmo, porque se calhar ao pensar nisso iriam perceber que afinal as coisas não são como se pensam e os outros se calhar, mas só por acaso, até têm razõe para estar chateados. Mas claro, o meu orgulho ( que é isso que me faz feliz ) não me deixa admitir que falhei porque para mim eu sou uma pessoa altamente que nunca erra nem tem culpa de nada, pois bem continua assim e a vida vai-te pregar tanta rasteira...
Sem mais delongas em despeço com esperança de mudar de camisola, mas plenamente consciente de que isso não vai acontecer!
Sem comentários:
Enviar um comentário