Escrevo para ti, apesar de saber que não lês uma única palavra do que aqui vai! Não te censuro, não tens obrigação de te interessar po algo tão desinteressante como o meu interesse por ti!
Luto com todas as minhas forças para me manter forte e não ceder, assim como tu, acho que tenho razão e não movo uma palha. A diferença? Eu sei que sofro, a cada segundo que passa e a tua imagm continua na minha mente, e o meu coração bate acelerado chamando por ti... sendo a única resposta que recebe, o vazio. Se situação perdura, não há volta a dar, não quero acreditar que seja essa a realidade, não teria qualquer sentido. No entanto não posso servir-me da lógica para me dar segurança, se é essa quem tem aqui faltado mais!
Estou apenas a tentar sossegar a voz que grita dentro de mim, sem cessar, esta é a forma que eu encontrei para exprimir a minha dor, e tentar lidar com ela, é assim que sobrevivo sem viver, que desespero sem perceber, que ignoro o querer e me limito a sofrer, da triste sina que é amar!
Sem comentários:
Enviar um comentário