Sim, eu sei que este é um gás muito polémico e que a raça humana não é muito fã do mesmo, mas não é por isso que deixa de merecer a honra de ter um textinho no meu blog.
Os humanos não gostam do metano, dizem que cheira mal e tal, contudo passam a vida a libertá-lo. Meus caros, se não gostam do smell mantenham o dito cuja no interior do corpo e aguentem com a dor de barriga, que não lhes faz mal nenhum, antes pelo contrário e vice-versa. À medida que este gás é libertado, emite por vezes uns sons inconfundíveis, que se assemelham a motores de mota, AK47´s a disparar ou em casos mais extremos, morteiros Israelitas.
Ultimamente, tem surgido muita gente preocupada com uma problemática, que se baseia no seguinte:
À uns anos, a Omni elaborou um slogan com a seguinte frase: " Enquanto dás um peidinho, morre um golfinho". ISTO É GRAVE MINHA GENTE! Vejam só a quantidade de golfinhos que morrem quando o prato do dia è feijoada, ou couves... Se esse slogan relatar factos veridicos então practicamente todos os cidadãos do mundo terão a WWF e a GREENPEACE à porta de casa a fazer protesto pelo assasínio em série de imensos golfinhos. E existem assim tantos golfinhos para serem mortos? Ou será que existe um deus dos golfinhos e eles vão para o céu dos golfinhos e morrem nesse céu novamente, indo para o céu do céu, porque njão havia golfinhos que chegue na terra?
e ASsIM Por Aí FoRa...
bem, é tudo
BY: FIREWORKS LAUNCHER
Durante a elaboração deste texto foram mortos apenas 3 golfinhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário