Não se vai falar do inicio do dia...
Para aqueles que viram o cortejo, bem... pudemos verificar o regresso do techtonique, mas desta vez em grande, o "homem dançou" em frente a milhares de pessoas e expôs a sua estupidez a todos nós e ainda por cima está totalmente convencido de que teve prali a fazer alguma coisa de jeito, enfim valeu pela gargalhada primaço.
Outra coisa engraçada, a ESM não deixou de estar representada neste cortejo, pelos alunos dos cursos profissionais, que se juntaram ao famoso grupo "Batucada". Para que é que as pessoas pagam impostos? Direito à educação? Não! Para a escola pagar a um homem qualquer para ensinar alunos ( que não têm interesse na escola ) a tocar instrumentos de percurssão.
tum tum pum batucada
tum tum pum não faz nada
E ainda por cima o homem ta ca com alojemento todo pago e passa o dia no scratching balls, apenas "trabalhando" às terças e quintas de tarde, melhor que isto só fazer o 10,11,12 em dois anos, apenas tendo aulas às segundas de manhã e ainda receber 200 euros.
Termino com algo que vi quando me dirigia para a estação, uma menina ia vestida de Sevilhana e tava com os seus pais e de repente tem uma queda aparatosa, contudo, a sua mãe dirige-se a ela com o intuito de lhe bater, mas porquê? Talvez porque o fato fosse alugado, ou simplesmente para não o estragar...
Será que isto está correcto? É este o dever de uma mãe? O dinheiro sobrepõe-se ao sentimento?
se é assim é a mesma coisa que:
Menina: "Socorro mamã, caí de bicicleta".
Mãe: " Mas estragas-te a bicicleta?"
Menina: "Não".
Mãe: " Então não faz mal"
São estas coisas, estes pequenos pormenores que tornam este mundo fantástico, um local onde todos nós queremos viver juntos em comunidade, contando com apoio dos amigos e familia. (1)
(1) - Para quem não percebeu, estava a ser irónico!
BY: CHEFE DA POLICIA
Sem comentários:
Enviar um comentário