ANTES DE MAIS NADA, GOSTARIA DE PRESTAR SAUDAÇÕES DE SOLIDARIEDADE AO POVO DA MADEIRA, TIRANDO UM CERTO SENHOR QUE TEM CERCA DE 307 QUEIXOS.
Como já se devem ter apercebido (ou não), refiro-me ao doutorAlberto João Jardim. E porque raio é que eu não estou solidário com este homem, numa hora dificil para o país e em que todos precisam ser solidários e ajudar o próximo?
Ora bem, para além de ser um completo imbecil, desbocado e um ultraje para os politicos é também uma pessoas deveras arrogante que passou a vida a dizer que a Madeira não precisa do resto de Portugal para sobreviver, para além do mais não gosto dos seus métodos.
Se a Madera não precisa do resto do país para sobreviver, suponho que em momentos de crise a ilha devia ter a mesma autonomia, certo senhor Jardim? Ou a arrogância é só para quando se está nos congressos no comes e bebes e a cantar o bailinho da madeira?
Por causa deste tipo de pessoas a Madeira torna-se um jardim pouco apelativo. Quem é que vai para o governo com o nome de Jardim? É mesmo deprimente, quando se propôs a presidente deve ter usado o seguinte discurso:
" Olá, eu sou o Jardim e tou aqui pra florir a Madeira" ou então " Os vossos serão as sementes para o desabruchar de nova flor chamada Madeira" .
30 ANOS DEPOIS, COMO É QUE JOÃO JARDIM FALA À MADEIRA E AO PAÍS?
"NÓS não queremos os CHEneses na MADEIRA" ;
" o senhor primeiro ministro não sabe o que anda a fazer" , bem pelo menos em alguma coisa a malta concordo ó jãozinho!
Queria terminar com a seguine frase ---------------> A seguinte frase.
FIM
BY: SeriousthenStupidMe.
Sem comentários:
Enviar um comentário