Qual é o teu animal favorito?
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Madeira
Como já se devem ter apercebido (ou não), refiro-me ao doutorAlberto João Jardim. E porque raio é que eu não estou solidário com este homem, numa hora dificil para o país e em que todos precisam ser solidários e ajudar o próximo?
Ora bem, para além de ser um completo imbecil, desbocado e um ultraje para os politicos é também uma pessoas deveras arrogante que passou a vida a dizer que a Madeira não precisa do resto de Portugal para sobreviver, para além do mais não gosto dos seus métodos.
Se a Madera não precisa do resto do país para sobreviver, suponho que em momentos de crise a ilha devia ter a mesma autonomia, certo senhor Jardim? Ou a arrogância é só para quando se está nos congressos no comes e bebes e a cantar o bailinho da madeira?
Por causa deste tipo de pessoas a Madeira torna-se um jardim pouco apelativo. Quem é que vai para o governo com o nome de Jardim? É mesmo deprimente, quando se propôs a presidente deve ter usado o seguinte discurso:
" Olá, eu sou o Jardim e tou aqui pra florir a Madeira" ou então " Os vossos serão as sementes para o desabruchar de nova flor chamada Madeira" .
30 ANOS DEPOIS, COMO É QUE JOÃO JARDIM FALA À MADEIRA E AO PAÍS?
"NÓS não queremos os CHEneses na MADEIRA" ;
" o senhor primeiro ministro não sabe o que anda a fazer" , bem pelo menos em alguma coisa a malta concordo ó jãozinho!
Queria terminar com a seguine frase ---------------> A seguinte frase.
FIM
BY: SeriousthenStupidMe.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
4º Milagre de Fátima
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Metano, o gás bem cheiroso
Os humanos não gostam do metano, dizem que cheira mal e tal, contudo passam a vida a libertá-lo. Meus caros, se não gostam do smell mantenham o dito cuja no interior do corpo e aguentem com a dor de barriga, que não lhes faz mal nenhum, antes pelo contrário e vice-versa. À medida que este gás é libertado, emite por vezes uns sons inconfundíveis, que se assemelham a motores de mota, AK47´s a disparar ou em casos mais extremos, morteiros Israelitas.
Ultimamente, tem surgido muita gente preocupada com uma problemática, que se baseia no seguinte:
À uns anos, a Omni elaborou um slogan com a seguinte frase: " Enquanto dás um peidinho, morre um golfinho". ISTO É GRAVE MINHA GENTE! Vejam só a quantidade de golfinhos que morrem quando o prato do dia è feijoada, ou couves... Se esse slogan relatar factos veridicos então practicamente todos os cidadãos do mundo terão a WWF e a GREENPEACE à porta de casa a fazer protesto pelo assasínio em série de imensos golfinhos. E existem assim tantos golfinhos para serem mortos? Ou será que existe um deus dos golfinhos e eles vão para o céu dos golfinhos e morrem nesse céu novamente, indo para o céu do céu, porque njão havia golfinhos que chegue na terra?
e ASsIM Por Aí FoRa...
bem, é tudo
BY: FIREWORKS LAUNCHER
Durante a elaboração deste texto foram mortos apenas 3 golfinhos!
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
REGRESSO àJAULAS e a fábula dos inúteis de 2013.
Mas para onde iam estas pessoas especiais? Porque será que apenas este tipo de pessoas foi seleccionado? Certamente pelo seu contributo para a comunidade escolar e pelas suas notas excelentes, não haveria outras razões.
Quando todos os escolhidos estavam juntos, puseram-se a caminho da doca para entrarem no seu barco que os ia levar a um destino incógnito mas maravilhoso. Assim que chegaram, entregaram os bilhetes e a viagem começou. A escola ia certamente sentir a falta destas pessoas, o que será dela sem o seu lado mau?
O responsável pelos viajantes, o senhor Adolf Ponte, distribuiu-os pelos seus camarotes no barco. Cada um deles tinha uma sala para as suas habilidades especiais: "dança", A sala dos idolos para aqueles que queriam ser cantores, a sala do alivio para os que tocavam instrumentos e finalmente a sala do Barco Fight Club para que não passassem muito tempo sem andar à porrada!
Os dias iam passando e eles descreviam-nos como os melhores das suas vidas, e sem darem por ela tinham chegado ao Arquipélago da Indonésia. Ficaram maravilhados com a beleza que os rodeava, as espécies de fauna e flora eram simplesmente incontáveis e deslumbrantes, esta era a melhor viagem das suas vidas, até porque a maior viagem que muitos haviam feito até à data tinha sido Viana---> S. João D´arga de triciclo.
Apesar desta felicidade toda, havia algo que os deixou intrigados, o barco que os tinha levado, desapareceu no momento em que o último passageiro chegou a terra, o que queria aquilo dizer? Será que tinham sido abandonados ali? Será que toda esta viagem maravilhosa tinha sido apenas para os abandonar à sua sorte? Mas porque eles? Eram as pessoas mais especiais da escola, eram aqueles que levavam alegria, barulho, chacota e confusão à escola. Sem eles esta seria perfeita, então porque razão é que os tinham levado para uma ilha an Indonésia onde provavelmente nunca seria encontrados? Não fazia sentido, NADA FAZIA SENTIDO!
Com a noite chegou o frio e eles cantavam músicas para aquecer, os outros artistas tocavam os seus instrumentos para acompannhar os cantores, enquanto a porrada era mais intensa que nunca. Quando as energias falharam, devido à falta de comida, decidiram fazer um último round de dança, canto e porrada, em que amalodiçoavam quem os tinha condenado a este destino miserável.
Os seus corpos desapareceram no dia seguinte, à quem diga que os seus espiritos vagueiam pela escola, assombrando tudo e todos como forma de vingança para o que lhes aconteceu...
by: GrandpaMe
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Carnaval
Para aqueles que viram o cortejo, bem... pudemos verificar o regresso do techtonique, mas desta vez em grande, o "homem dançou" em frente a milhares de pessoas e expôs a sua estupidez a todos nós e ainda por cima está totalmente convencido de que teve prali a fazer alguma coisa de jeito, enfim valeu pela gargalhada primaço.
Outra coisa engraçada, a ESM não deixou de estar representada neste cortejo, pelos alunos dos cursos profissionais, que se juntaram ao famoso grupo "Batucada". Para que é que as pessoas pagam impostos? Direito à educação? Não! Para a escola pagar a um homem qualquer para ensinar alunos ( que não têm interesse na escola ) a tocar instrumentos de percurssão.
tum tum pum batucada
tum tum pum não faz nada
E ainda por cima o homem ta ca com alojemento todo pago e passa o dia no scratching balls, apenas "trabalhando" às terças e quintas de tarde, melhor que isto só fazer o 10,11,12 em dois anos, apenas tendo aulas às segundas de manhã e ainda receber 200 euros.
Termino com algo que vi quando me dirigia para a estação, uma menina ia vestida de Sevilhana e tava com os seus pais e de repente tem uma queda aparatosa, contudo, a sua mãe dirige-se a ela com o intuito de lhe bater, mas porquê? Talvez porque o fato fosse alugado, ou simplesmente para não o estragar...
Será que isto está correcto? É este o dever de uma mãe? O dinheiro sobrepõe-se ao sentimento?
se é assim é a mesma coisa que:
Menina: "Socorro mamã, caí de bicicleta".
Mãe: " Mas estragas-te a bicicleta?"
Menina: "Não".
Mãe: " Então não faz mal"
São estas coisas, estes pequenos pormenores que tornam este mundo fantástico, um local onde todos nós queremos viver juntos em comunidade, contando com apoio dos amigos e familia. (1)
(1) - Para quem não percebeu, estava a ser irónico!
BY: CHEFE DA POLICIA
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
é assim, vim aqui so para dizer umas pequenas coisas sobre algumas coisas que me deixam um bocadinho coiso.
porque será que a politica é empre a mesma palhaçada? Já não há pessoas sérias? Até o raio do primeiro ministro que devia ser um exemplo para a população ( em termos de postura, ninguém ta a falar do nariz dele ) , é um grande aldrabão que anda a enganar as pessoas, meter dinheiro ao bolso, controlar a imprensa, enfim, é para que se veja o que o poder faz as pessoas...
Mas talvez o seu objectivo seja mesmo melhorar o país ( pena que seja só a parte que engloba a sua propriedade) .
Por falar em desgraças, alguém sabe se o presidente do sporting ja veio de férias do Brasil? este é outro que tal, lider de uma instituiçõ que está a passar por um momento miserável e em vez de estar a apoiar o grupo oua tomar medidas para aquilo melhorar tá numa praia qualquer,de charuto na boca a ver a tanga das brasileiras e a tomar o comprimidoazul para ter relações não-conjugais com uma prostibal prostituts,só para que se veja o tipo de solidariedade que existe neste país!
by: RadicalMe
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
MÉDICOS DA PRÓSTATA
Ora bem, um jovem stá na faculdade e a certa altura termina o curso e tem de escolher a sua especialização entre tantas áreas interessantes vai logo para uma área de merda? Mas literalmente, qual é a parte em meter o dedo no cu de um gajo que pode ser interessante? Talvez para o namorado de cristo, mas esse gosta de almoçar pelo redondo, não é médico nem nada que se pareça...
O que há de errado com a cardiologia? Neurologia? Porque não a GINÉCOLOGIA? SE VÃO METER OS DEDOS EM ALGUMA COISA, AO MENOS QUE SEJA AÍ!
Mas não, os panduletes preferem examinar os rectos, fazer ANALíses.
Ou então podem ser aquelas pessoas extremamente altruistas que se sacrificam para fazer o trabalho sujo da sociedade, seja como for, eles que vão pó caralho, a ver se morro antes dos 35 para não ter de fazer o raio do exame senão tenho de ir ao médico para me pôr o dedo no cu, viro-me para trás e tá o filho da puta com a lingua de fora, PANELEIRAGEM DO CARALHO PÁ!!
BY: RADICAL ME
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
200
Venho por este meio comunicar, que devido às celebrações texto número 200 neste blog, não irei apresentar um texto normal. O texto seguinte irá demonstrar todo o meu contentamento por fazer parte deste blog, que a certa altura foi constituido por dois elementos.
Assim que escrever mais cem textos, poderei fazer um filme. Não pode é ser de gregos contra espartanos, que isso já se fez!
Pois bem, eu também tinha um pequeno assunto, que não posso deixar de tecer um comentário, que é o seguinte:
Já alguém reparou que hoje em dia ninguém da a cara por uma boa causa?
Este mundo, repleto de interesses comandados pelas ditas convenções sociais, está cheias de pessoas que preferem mostrar o corpo a dar a cara. É raro encontrar-se alguém que a dê, pura e simplesmente.
Bem, se calhar até tou a ser um bocado injusto, há quem dê a cara pelas causas, principalmente os famosos, mas para darem a cara têm de lhes dar algo em troca, e se for bom, eles dão a cara e dão o resto, tipo um pack especial de pague o cachê leve-me a mim.
bem, chegou a minha namorada tenho de ir embora pois assuntos mais importantes me aguardam!
by: Chippô