Imagina olhar em frente, e onde vias um futuro brilhante, não veres agora, mais do que sombras e vultos. A prossissão dos mortos chegou para me buscar. Está na minha hora! O veneno da tua ausência contaminou o suficiente o meu sangue para que este não corra mais. O meu fraco coração não tem a força necessária para bombear e oxigenar o meu corpo. Sou um pedaço de carne que se arrasta pelo mundo. Nunca acreditei na existência de alma, mas se ela existe, tu eras a minha! Viver sem viver difere apenas na morte na medida em que uma dor incomensurável me corrói aos poucos por dentro, faz-me sentir... Faz-me desesperar! Fiz uma beve pausa para pensar e de imediato jorraram rios de lágrimas pelos meus tristes olhos, o meu peito comprimiu-se ao estado mais concentrado e a minha cabeça só pedem que acabem comigo de vez, alguém, por favor, alguma alma caridosa me faça o obséquio de por um fim a esta miserável e ridicula existência!
Não vale a pena, não há saida para mim! Dizem que só a morte não tem solução e eu vejo-a como uma solução muito apetecível! Dou a conhecer o meu lado obscuro porque atingi aquele ponto na vida de uma pessoa em que nada mais importa, eu já não vivo, eu espero a morte! Alguém me ajuda?
O 19 trouxe o completo desalento, a confirmação do tormento, e eu sei que não aguento e acabarei por sucumbir, a qualquer momento. Existem, dentro da mesma solução, diversas maneira que pôr fim a esta agonia, porém falta o ingredinte mais importante de todos, um pouquinho de coragem! Gostava de ser corajoso o suficiente para conseguir fazer o que quero desesperadamente sem ter que pensar em nada nem ninguém, era de facto fabuloso.
Chegaste sem avisar, a um mundo novo e complicado, onde eu existia e tu passaste a existir também. A vida dá voltas e voltas, apresenta-nos as maiores dificuldades, que por vezes, são testes às nossas capacidades. Ainda que não seja muita, a diferença de 3, que existe entre nós, dá para ter uma visão mais abrangente, e quando não se é intransigente ao ponto de meter algo na cabeça e decidir que "é assim e pronto" pode-se perfeitamente dar a volta por cima. Sim, eu sei que existe a mágoa, no entanto não acho justo que algo tão importante seja condenado ao corredor da morte por causa de um acto irrefletido e inconsciente, parece-me simplesmente, injusto!
Não estou preparado para dizer adeus à minha vida, a menos que deixe de viver!
Vem coragem, espero por ti para me levares deste mundo, vem...
vem até mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário