Qual é o teu animal favorito?

sábado, 11 de dezembro de 2010

Graus a mais abaixo do zero!

Sou burro, idiota, palerma, atrasado, deficiente, que mais? já lhes perdi a conta...

Gosto mesmo do sentimento que tneho por ti muito mesmo, é das poucas coisas que dão alguma alegria a minha vida. Não me interessa o que o leitor pensa, tou-me a cagar mesmo, hoje estou aqui por mim e por mais ninguém!

Preciso de construir frases, já que aparentemente não posso construir mais nada, o mundo não me deixa ser quem sou, todos me condenam por ser como sou, classificam-me como algo que não só porque não se dão ao trabalho de me perceber, e eu também não peço que me percebam, só que não me associem a algo que não tem nada haver comigo!

Há algo aqui dentro que me está a corroer, aquilo a que as pessoas normais chamam de coração, mas eu não me posso classificar como normal, já que ninguém me entende e aqueles que comigo se relacionam só estão à espera que eu faça algo para lhes animar o dia, no fundo, a minha utilidade é entreter, e o resto? e eu?

Quando é que me vou preocupar comigo se os outros estão sempre á espera que eu me esqueça para ter aquele momento de palhaçada!

Quanto á dor que me vai no peito, acho que não há nenhum jeito de passar, tento pensar e só de considerar me afastar dá-me vontade de chorar, por favor sem ti não me deixes ficar, mas comigo tamém não queres estar, por isso para que tens é de cagar, e mandar, foder... outra vez



OOOOOOOOOOOOOOOOOH MALDADE!

Sem comentários: