Pois é meus caros, morreu um grande escritor português, meu colega de crenças (ou ausência dela, visto que ele, assim como eu, era agnóstico) e de escrita, já que também me virei para essa área.
Este era certamente uma pessoa culta e extremamente avançada em relação à época que nasceu, pela forma como pensa e enfrentava a vida.
Ganhou o prémio Nobel da literatura, o que é uma honra destinada a poucos e apesar do seu trabalho ser muito questionado todos temos de o respeitar e admirar como um português que contribui para que o nosso país esteja representado no mapa!
Mas agora falando a sério, aqueles óculos não mandavam cenário nenhum, como é que ele queria engatar miúdas com umas lentes de fundo de garrafa de tintol?
Para ler o jornal também devia ser um pouco complicado.
Em suma, queria agradecer ao ZÉZÉ SARAMAGO POR TUDO QUE FEZ PELA CULTURA PORTUGUESA E O SEU NOME FICARÁ IMORTALIZADO EM CADA PALAVRA QUE ESCREVEU, PORÉM A SUA EXISTÊNCIA TERMINOU, O CICLO DA VIDA COMPLETOU-SE E SE ELE TIVESSE OPORTUNIDADE DE LER ISTO CONCORDARIA COMIGO QUANDO DIGO QUE NÃO ESTARÁ NO CÉU A DESCANSAR, NÃO É A ALMA QUE VIVE PARA SEMPRE, O QUE O HOMEM FAZ DURANTE A SUA VIDA É QUE O IMORTALIZA!
by: Respect for a brother
Sem comentários:
Enviar um comentário