Qual é o teu animal favorito?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A 13 e maio...

Olá ola meus irmãos, bem vindos à missa do CHipps. Pois é meus filhos, foi à 2010 anos atrás que Jesus Cristo nosso senhor se sacrificou pelos nossos pecados, e mesmo assim morreu feliz e a perdoar o homem que fez com que ele fosse morto. Será possivel algum dia haver aguém mais santo que Jesus Cristo? Será ? Depende. Se aparecer algum idiota que anda a fumar umas cenas a mais, e que ande a dizer que é a encarnação de cristo,e se lhe derem tempo de antena, os idiotas deste mundo e as actrizes porno talvezacreditem no second coming. Também foi `uns anos atrás que três pastorinhos foram dar um passeio até à cova da iria, estenderam uma toalha e comeram uns cogumelos alucogénios, o que os fez ver a imagem da VIRGEM ( AHAHAHA ) MARIA, e ter uma conversa com ela, em que ela lhes revela três mistérios.


Ora bem, hoje em dia se um puto diz que vê uns monstro de noite levam-no logo ao psicólogo, se há não sei quantos anos atrás um bando de putos idiotas diz que viu a virgem Maria são idolatrados, constroi-se um santuário, vem lá os papas, no papa mobile e o papacópetro, se bem que ultimamente tem-se descoberto que os membros da igreja gostam mais do papacrianças...

Porque é que não acreditam nas histórias dos monstros e acreditam naquela, à espera que estou a ter uma epifanía, já sei, é que os monstros não dão lucro e a mentira da religião dá, o mundo ta podre.


by: LogicMaster

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Chipps , Chipps --'

Anónimo disse...

muito bom xD

André disse...

Ta não ta? sempre a malhar não igreja!

André disse...

*na

mary disse...

mas é que é mesmo XD
mas já passou (:

S'C disse...

Só de pensar que quando era pequena, não sabia metade da história, e tinha que ir á missa duas vezes por semana ... Jasus !
Preferia ter sido budista ! Ao menos nessa religião não se ouve falar de pedofilia. (e se o praticares, cortam-te logo as mãos !)

Vanessa Costa disse...

Da maneira que isto esta, ve la se nao te descobrem o blog, e te cortam as maos a ti!
Enfim, pobre sociedade -.-