Ora bem, minha gente, hoje venho falar de um assunto muito sério. Cada vez mais, hoje em dia, milhares e milhares de jovens optam por esta profissão, tanto por necessidade, COMO POR GOSTO! A tentação de ganhar dinheiro fácil, ou simplesmente o gosto pela entrada e saída repertida, de veiculos pesados são geramente as principais razões de adesão a este negócio, por vezes até os dois, juntando muitas PUTAS, o útil ao agradável.
Aviso desde já que se não gostam da linguaguem do blog, podem sempre ir ler uma história da carochinha, já que apenas está aqui quem quer, eu não ando a obrigar ninguém a passar por cá.
Não sou contra a prostituição, até defendo que devia ser legalizada, utilizando o argumento que a maioria dos mestres do censo comum usou a quando a plémica da legalização do aborto até às dez semanas, houve, há e sempre haverá prostituição, por isso é melhor que se legalize, assim até se põe as senhoras a pagar imposto e a declarar o dinheiro. Outra argumento é que, o corpo é de cada qual e cada um faz o que quer com ele, se uma prostituta decide levar no cu seja quantas vezes ao dia a troco de umas notas e uma dor de costas, o problema é todo dela, não são as outras pessoas que vão cagar sem sentir pois não?! Ah, existem também aquelas mulheres bezerros que dizem que as mamalhudas das brasileiras são destroidoras de lares, ai são? Foram elas que levaram os rotos dos maridos infieis pra lá?
As tantas se eles dizem as mulheres que elas (putas brasileiras) os provocaram com enormes decotes e tangas de fora, os estafermos ainda vão acreditar e por a culpa toda nas putas, e os pinões dos maridos que foram fazer o biscate ao bordel com o dinheiro das compras da casa, safam-se à custa desta "esperteza" . Enfim, cada um é como cona qual!
by: Fucking Angry with the mother fucking world!
Sem comentários:
Enviar um comentário