Foi-me dito, a mim e aos meus colegas que esta tarde, teríamos um dever cívico/social a cumprir, ao jogar o amigável contra a casa do gaiato.
Tudo foi tão belo, desde o facto deles terem chegado tarde a não se ter pré-definido qualquer árbitro para a partida, ficando o primeiro que se dispôs a aceitar o cargo provisório.
Passando ao motivo para o qual eu vim aqui escrever este texto, porque é que eu tenho um dever cívico a cumprir se eu tenho outras obrigações que não têm nada haver com o clube e que são prejudicadas com estas brincadeiras?
Mas se eu fosse explicar as consequências daquela tarde no meu futuro irião provavelmente chamar-me tolo, pois se calhar esperam que me torne mais um trabalhador dos estaleiros navais ( sem qualquer ofensa ) , mas não é esse o meu objectivo.
Para além do mais, todos fomos, dizendo-se em nome da verdade um pouco obrigados a estar ali contra a nossa vontade, pois o jogo foi aceite sem nos ser perguntado qualquer coisa, já que segundo o que nos informam não temos nada haver com isso.
Se me dessem a escolher e eu negasse jogar contra a casa do gaiato, eu é que era o palhaço que não queria jogar, agora como me obrigaram sou aquele que foi obrigado a ir apanhar chuva num sabado à tarde em vez de ficar em casa a estudar por exemplo, geografia.
E ja agora, aqueles jovens ( alguns que ja deviam ser pais de filhos, e outros tinham estatura para serem filhos a vida toda ) nem sequer constituem uma equipa federada e ainda assim o treinador não colocou a sua equipa toda a jogar. Vieram comer ao McDonald´s os outros? E nos vamos fazer um jogo solidário contra alguém que vai para lá apenas a visar uma vitória? Ok, que marquem muitos jogos destes pois agora que já sei como são, adoecer será muito mais facil.
Quanto ao resultado, lá conseguiram o que queriam, ganharam 1-0 com um golo do Garnizo.
by: RadicalMe
1 comentário:
Vão ter que meter o Pissas a jogar porque da proxima vez adoecemos os dois x D
Enviar um comentário