Pois bem meus seguidores, hoje venho aqui com um texto sem propósito algum. Estava sozinho na sala dos pc´s da escola, e decidi contar uma pequena aventura de cariz pessoal que me aconteceu no dia de hoje.
Estava eu muito sossegado nas escadas da escola, com uma tesoura na mão, enquanto oferecia cortes de cabelo grátis ás pessoas, quando uma visão de pânico surge diante dos meus olhos. Era uma jovem rapariga a quem eu havia acabado de questionar sobre se desejava um corte de cabelo gratuito, no entanto, apesar de toda a boa educação que usei para lhe inquirir a tesoura na mão e as minhas ascendências árabes devem ter apavorado a pobre rapariga que de imediato mostrou a expressão mais assustada do mundo, como se eu da morte me tratasse.
Após este pequeno infortúnio, cheguei a pensar em desistir do meu objetivo. Contudo, paós 30 segundos de profunda refexão eu decidi que este insignificante acidênte de percurso não seria relevante o suficiente para me desviar do meu caminho, pois agora que estou em plenas capacidades intelectuais sei que o que importa, não são os amigos nem a familia, mas sim andar por aí que nem um doido com uma tesoura na mão a ofertar cortes de cabelo, isso sim é o que realmente importa. Despeço-me com cumprimentos para todos.
Bem haja
by: Chippô
1 comentário:
"Ascendências árabes?" AHAH , a stôra de Economia diz-te (:
Meu deus , como tu inventas ! :D
Enviar um comentário