Qual é o teu animal favorito?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[non]stop!!

Ao contrário do que podem pensar não estou aqui para falar da banda que ganhou um concurso da sic à uns anos atrás , mas sim porque me pediras-te para parar com estes textos, e eu pergunto, mas porquê?
Qunatas vezes eu pedi para nãos ser ignorado por ti e fui?
Quantas vezes eu fiz o que me pedis-te e fui tratado como lixo?
Porque hei-de parar com algo que me faz sentir bem só porque te faz sentir mal quando tu nunca quiseste saber de como eu me ia sentir quando me ignoravas e cagavas para mim para tares com a tua amiga Rock Lee e os outros anões todos?
Tu escolhes-te um mundo de ficção onde tudo são contos de fadas e podes exibir-te e falar com auelas tuas amigas que falam contigo nesse mundo mas quando passam por ti na rua fingem que não te vêem, e agora a pergunta fica no ar:
Serei eu quem terá de parar ? É de mim que todas as pessoas que me rodeiam no dia-a-dia não gostam? Sim, todas, sabes aquela que te disse que gostava, afinal também fala mal de ti nas tuas costas . Pensa, ainda estas a tempo de mudar o rumo da tua vida, prefeferis-te a ficção à realidade, a solidão à verdadeira felicidade mas ainda podes mudar o rumo da tua vida e tornar-te alguém melhor do que o que estás a ser agora, e não, não vou falar. Por todas as vezes que eu quis que me falasses e me ignoras-te, por todas as vezes que te tratei bem e me desprezas-te, pelos rios de lágrimas derramados e sobretudo por teres deitado ao lixo tudo o que tens dentro do peito, este é o único meio de eu te falar, se isto não te satisfaz, procura-me, ou então faz o que te apetece fazer segundo o nick e o estado .
by: chippô

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria dizer que a miuda a quem o autor do texto transmite a raiva que sente por ela, deverá ir ter com ele e falar como dois adultos. Julgo pelo que li em vários texto "ele" ainda gosta à brava dela, e "ela" terá ainda um lugar no coração guardado para "ele": (que estou eu a escrever????.
Resumindo, os dois devem de marcar um encontro e falarem abertamente se realmente se sentem bem assim....

Até que escrevi bem, ou não.

Assim deixo um abraço ao meu grande amigo André.

Tu sabes quem sou....

Saudade!!!!!Yeh!!!