Qunatas vezes eu pedi para nãos ser ignorado por ti e fui?
Quantas vezes eu fiz o que me pedis-te e fui tratado como lixo?
Porque hei-de parar com algo que me faz sentir bem só porque te faz sentir mal quando tu nunca quiseste saber de como eu me ia sentir quando me ignoravas e cagavas para mim para tares com a tua amiga Rock Lee e os outros anões todos?
Tu escolhes-te um mundo de ficção onde tudo são contos de fadas e podes exibir-te e falar com auelas tuas amigas que falam contigo nesse mundo mas quando passam por ti na rua fingem que não te vêem, e agora a pergunta fica no ar:
Serei eu quem terá de parar ? É de mim que todas as pessoas que me rodeiam no dia-a-dia não gostam? Sim, todas, sabes aquela que te disse que gostava, afinal também fala mal de ti nas tuas costas . Pensa, ainda estas a tempo de mudar o rumo da tua vida, prefeferis-te a ficção à realidade, a solidão à verdadeira felicidade mas ainda podes mudar o rumo da tua vida e tornar-te alguém melhor do que o que estás a ser agora, e não, não vou falar. Por todas as vezes que eu quis que me falasses e me ignoras-te, por todas as vezes que te tratei bem e me desprezas-te, pelos rios de lágrimas derramados e sobretudo por teres deitado ao lixo tudo o que tens dentro do peito, este é o único meio de eu te falar, se isto não te satisfaz, procura-me, ou então faz o que te apetece fazer segundo o nick e o estado .
by: chippô
1 comentário:
Só queria dizer que a miuda a quem o autor do texto transmite a raiva que sente por ela, deverá ir ter com ele e falar como dois adultos. Julgo pelo que li em vários texto "ele" ainda gosta à brava dela, e "ela" terá ainda um lugar no coração guardado para "ele": (que estou eu a escrever????.
Resumindo, os dois devem de marcar um encontro e falarem abertamente se realmente se sentem bem assim....
Até que escrevi bem, ou não.
Assim deixo um abraço ao meu grande amigo André.
Tu sabes quem sou....
Saudade!!!!!Yeh!!!
Enviar um comentário