Ora bem minha gente, é com muito agrada que venho aqui ao blog para falar que um assunto que afeta muitos portugueses e muita outra gente ao longo desse mundo fora.
A prisão de ventre é uma doença causada pala marginalidade e insubordinação das fezes em relação ao organismo, que por sua vez fecha-se e não as deixa sair. No fim do século XX dizia-se que a prisão de ventre pode tambem ser causada por visitas à casa pia, causada por Carlos Silvino e uma outra data de "educadores de infância".
Diz-se também que o próprio José Socrates enquanto criança sofreu muito de prisão de ventre e ha mesmo quem diga que algumas das fezes não conseguiram sair e foram-se acumulando, entraram na correr sanguinea e foram parar no cérebro de José Socrates, o que explica muita coisa. O primeiro ministro veio a público afirmar que tudo o que se diz é falso pois ele quando era pequenino " fazia cócó no meu potinho da Heidi e Marco e que não posso ter cócó no cérebro pois para isso era preciso ter um cérebro". Agora dando uma pequena opinião, eu acho que quem deve ter prisão de ventre crónica é a ministra da educação, pois ela ta sempre com uma cara de quem não defeca a quarenta e tal anos e por isso para se "alivir" inventa e implementa métodos absurdos na educação como a avaliação dos professores e o novo estatuto do aluno. Casos confirmados de prisão de ventre crónica são os de Paulo Gonzo, Nuno Norte e Beto, três cantores que logo pela sua voz podemos identificar que não fazem cócó a muito tempo. A ultima vez que vi o Paulo Gonzo, que foi no programa de passagem d´ano do gato fedorento ele até ja estava um pouco rosadinho de tanto puxar, mas pelo tom de voz continua sem sorte.
Nuno Norte, vencedor do idolos, vocalista da filarmónica gil, vai mudar a seguinte letra:
Tenho livros e papeis espalhados pelo chão, a poeira de uma vida, deve ter algum sentido, uma pista um sinal que me....
para :
Tenho papel higiénico inteirinho na dispensa, já não cago a 5 meses...deus está a gozar comigo, dê-me uma folga só de um dia para eu poder cagar...senão qualquer dia ainda vou rebentar
Deixa-me cagar na minha casa, e daí até pode ser na rua oooooooo deixa-me cagar na minha casa...
é tudo
by:UCHIHA SASUKE
1 comentário:
Eu nao tenho tanto riso para ler este blog!
Esta espectacular :')
Enviar um comentário