Ora bem, para não varar hoje irei abordar temas estúpidos. Hoje enquanto me preparava para pedir o meu almoço num restaurante no Estação Viana Shopping um funcionário pergunta a um homem que havia pedido a sua comida, o que queria para beber, ao que o homem responde: " Quem? eu? " . Ora eu que sou um bocado esquisito quando estou perto de gente estúpida( porque também sou estúpido e portanto faz interferência)m pensei para mim próprio: Não, não é o que o senhor quer para beber, até porque o funcionário nem tava a falar para si, foi voce que pediu a comida mas a bebida era para outro homem que tava do outro lado do shopping...enfim...santa estupidez!!! Se calhar a bebida para um anjo, pois enquanto eu me deslocava no autocarro para casa ouvi uma senhora dizer a outra senhora a seguinte frase:" um anjo pode ser qualquer pessoa, qualquer alma" !! Por isso é bem possível que a bebida fosse para um anjo. Eu não podia ficar na ignorância e tive que ir investgar este mistério, por isso liguei para o céu porque dizem que "deus" ( quem quiser saber porque usa as aspas que vá ver os primeiros textos de Junho") é que sabe tu, por isso eu liguei mas atendeu S. Pedro e disse que "deus" tinha ido a pesca com Jesus e que como tinha sido o Sto. António a leva-los ainda iam parar na tasca do céu para atestar o depósito. Apesar de tudo isto não me dei por vencido e liguei para o Vaticano para saber se o pápa me podia responder à questão e tal não é o meu espanto quando me dizem que o pápa tinha ido papar com o papá do Cardeal D. José Policarpo. Tudo parecia estar contra mim, mas eu, com a minha força de vontade que é capaz de mover montanhas( à escala de 1/50 000) liguei para o padre Vitor Melissias [ que ja foi muitas vezes ao sic 10 horas(que começava as 11) ] e falei um pouquinho com ele natentativa de saber se a bebida podia realmente ser para um anjo, heis o resultado da conversa:
EU: ora muito boa tarde sua excelência senhor padre Vitor Melissias, será possível falar um bocadinho consigo?
Padre Vitor Melissias: " Ya mano, fala aí!! É na boa mano...tipo agora não tenho nada pa fazer, posso falar contigo"
EU:............
Padre Vitor Melissias: " Anda lá mano, eu tenho tempo mas não abuses que daqui a pouco tenho que ir celebrar a missa das 18:00 e se não chego a tempo as beatas partem-me todo"
EU: Então eu vou direto ao assunto( mas na verdade virei duas vezes a esquerda ) , senhor padre....[contei-lhe o que se passou] será possivel que a bebida fosse para um anjo?
Padre Vitor Melissias: "Ya mano, a senhora tem razão!! Os anjos andam por aí em digressão e por isso podem ter tido um concerto em Viana e ido almoçar ao shopping e portanto a bebida podia ter sido para um anjo"
EU: Muito obrigado senhor padre, que "deus" lhe pague( quando voltar da pescaria)
E foi mais ou menos isto que se passou( por acaso não foi mais ou menos isto, foi exactamente isto que se passou)
é tudo
by: UCHIHA SASUKE-SAMA